Eventos anteriores

12/08/2015

Daiene e Martin

Da França para o Brasil, do Braisl para a França, a união do casal Daiene e Martin, ela brasileira e ele Francês,  atravessaram o Oceâno Atlântico Atântico para celebrar com muita alegria, amor e emoção em nossa querida Sete Lagoas MG, estiveram presente 33 Francêses.
Simplesmente belíssima a cerimônia que aconteceu ao por do sol de uma lindo final do dia 08 de agosto de 2015 no Pousada Por do Sol.
Muitas coisas me marcaram neste casamento, a alegria e expontaneidade de Daiane e Martin me surpreendeu no dia do ensaio pré-wedding em nosso estúdio que cliquei lindos momentos dos dois, já no making of do noivo (somente ele falava o português), com isso, enquanto fotografei o noivo se produzindo os amigos e parentes todos Francêses brincavam, zoavam o noivo em um clima bem descontraido, tive que comunicar com a turma somente com gestos e acho que funcionou bem, pois consegui as fotos que eu queria para registrar o momento, foi divertido demais esta hora no chalé.
Na hora da cerimônia o Pastor falava e um intérprete fazia a tradução para o Francês, já na hora dos votos foi muito marcante, Martin declarou em português, e Daiene declarou em Francês.
Clima agradável de inverno, com uma luz maravilhosa, pessoas alegres, tudo fluiu muito bem e tudo isso influenciaram muito a energia desta data festiva. Aprecie este registro que foi contado com imagens através das minhas lentes (Claudio Henrique) e da Fotógrafa Andreza Figueiredo.
















                                      























Fotografia : By Claudio Henrique e Andreza Figueiredo.

Nenhum comentário: